quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nova Geração ~

   Esse assunto é um tanto delicado.
   Não vou dizer que fico feliz quando vejo essas crianças poluírem o Shopping com as calças coloridas e os óculos falsificados, por que seria uma tremenda mentira. Pra ser sincera, me dá uma tremenda raiva ver essa galera zanzando por aí achando que está arrasando. Preconceito? Não, senso de ridículo.
   Sabe... Me irrita o fato de ver essas bandas fazendo sucesso por causa de crianças que pensam estar arrasando. Aliás, o mais irritante é ver que no twitter eles se auto denominam ROCK. Eu sinto muita vontade de falar muitos palavrões e inventar mais uns 20 quando leio isso :) Sinto mais vontade ainda quando os malditos fazem \,,/
   Nossa... Meu... Essa merda não pode nem ser chamada de Rock Feliz. Essa merda não é rock, não é música. Não vou me desculpar com quem gosta, já que conheço muita gente que mete boca no meu gosto musical também. Sinceramente? Minha opinião é que esses caras, ou essas coisas, deviam tomar vergonha na cara e virar gente, virar HOMEM.
   Por causa dessas merdas estão surgindo os "viadinhos", como disse o Felipe Neto. Defendo cada coisa que ele disse no vídeo dele no youtube. Tá, tudo bem que eles tem direito de se vestir da maneira que querem, que o dinheiro que vai para a privada é deles e tudo mais, mas isso consome qualquer um por dentro. Ver esses meninos de cabelo liso, jogado na cara, com jeito de menina, usando calças mais coladas que as minhas. O que é isso, Cristo Redentor!
    E o pior de tudo é que, além de chamarem atenção dessa forma, eles fazem questão de pagar de malandro. "É issumemo, fumo maconha feito uma chaminé e saio escondido de casa!!"
   Três palavras: VÃO SE FODER!
   Um tempo atrás fui na C&A com a minha irmã e minha mãe. Eu estava distraída, vendo uma saia, e aparece uma menina na minha visão periférica com uma calça verde limão na mão. A maldita da menina me vira para a mãe dela e fala: "Olha mãe, que linda!" E o que a mãe faz?
INCENTIVA A MENINA A COMPRAR AQUILO!
   Nessas horas que eu paro e penso: "de quem que é a verdadeira culpa? Das mães, que não tomam uma atitude, ou das crianças que se deixam levar por letras ridículas?"
   Cara... Para pra escutar Capital Inicial, por exemplo. Me desculpem, mas se Restart se denomina rock, eu direi que Capital é heavy metal.
   Eu não consigo mostrar um ponto de vista para eles, por que isso me revolta de verdade. Consigo ficar de boca fechada na frente dessas pobres crianças perdidas, mas não paro de pensar no motivo de elas se vestirem e gostarem de uma bosta daquelas.

Pronto, já expressei minha revolta com essas pessoas. AUHAUHHAUAUHHAUAUHAUHAUH

Mudando um pouco de assunto... Amanhã irei para Sampa, então esse é o último post :D
Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário