É um assunto meio tenso... Mas certas coisas me deixam puta e é necessário falar disso.
Algumas pessoas tem de tudo, tudo mesmo, mas não dão valor. Uma família da qual devia se orgulhar - ou um parente-, amigos, colegas... Sei lá, alguém.
Conheço uma pessoa que faria de tudo por outra, e quando eu digo de tudo não é brincadeira. A outra é a criatura mais ingrata que eu já vi na minha vida. Só lembra dela quando lhe convém e quando toca no nome dela não é lá grande coisa. Não consigo entender isso.
Já tinha escutado que fulano era ingrato e tal, mas ver isso é algo que aterroriza. É maldade para um ser só. Do jeito que falo parece ser a pior coisa do mundo, mas digo isso por que acho que só perde para o desprezo. Por que raios alguém não daria valor para o outro que tanto gosta de você e quer ajudar?
Isso não faz sentido nenhum, tem que ser muito cretino. O que esse tipo de gente não percebe é que, com essa atitude, começa a afastar as pessoas ao seu redor, a assustá-las. Sinceramente? Se eu a conhecesse a pouco tempo, não olharia mais nem na cara dela.
Não estou sendo cruel, mas o tanto de gente ingrata que conheço não é brincadeira. Se irrita por que mãe se preocupa, se irrita por que amigo/amiga faz papel de mãe e dá bronca, se irrita até mesmo pela pessoa querer que elas façam mais amigos.
É de um desdém tão insuportável que só sendo da família mesmo para aguentar. O pior é pensar que a culpa da adolescente ser assim É DA PRÓPRIA FAMÍLIA! Provavelmente falam mal da pessoa que gosta de você, mima demais ou qualquer coisa do tipo, tanto é que as 3 pessoas mais ingratas que já conheci são as mais mimadas.
Você ama, compra tudo, dá de tudo para depois levar patada, não ser lembrado por ela e não participar da vida dela. Isso é foda. É quase falta de caráter.
Só depois que percebemos o quão fúteis são, se animando por qualquer merda que acontece por aí e se ofendendo com o que falam dela, mesmo que seja uma coisa simples.
Bom gallëre, é isso aí :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário