sábado, 1 de outubro de 2011

Obrigada, Disney!

   Vou dedicar esse post aos desenhos maravilhosos da Disney, tendo a ajuda do twitter @ADisneyCitou :D
   Sinto que... minha infância foi baseada neles e fico muito triste ao ver que as crianças de hoje em dia só assistem coisas idiotas na televisão :(
   Pode ser que no meio tenha alguma frase de cantores ou de séries, mas enfim... vocês entenderam!

Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer. (Lilo&Stitch)


Eu te conheci por acaso. Aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida. (A Pequena Sereia)

Coisas mágicas, fantásticas podem acontecer, e tudo começa com um desejo. (Pinóquio)

Todo mundo tem problemas. O mundo está cheio de problemas. (A Espada Era a Lei)

Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você. (Pooh)


Você significa mais para mim do que qualquer coisa no mundo inteiro. (Peter Pan)


Passado é passado. Não precisamos deixá-lo para trás, ele já está lá. (Pocahontas)


Não há nada no mundo como um amigo. (Aladdin)


Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar. (Toy Story 2)


Não deixe a tristeza estragar a sua beleza. (Os Smurfs)


Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros. (Alice no País das Maravilhas)


Flynn Rider: Você acha que a gente ainda tem chance? Rapunzel: Dizem que o amor, quando é de verdade não tem pressa!


Tem pessoas que não precisam ter asas para serem chamadas de anjos. (Tinkerbell)


O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais. (Alice no País das Maravilhas)


Cada minuto que passo com você, se torna um minuto mais importante da minha vida. (Bolt - Supercão)




   Enfim... tem muitas mais, mas essas demonstram o que todo mundo sente! *-*


Kissu! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário