quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Video Game ~

   Antes de mais nada... Sim, eu abandonei o blog por uns tempos :D Precisava tirar férias de mim mesma, as vezes tenho essas crises, hahahaha. Tudo bem que geralmente tenho inspiração para escrever aqui umas... 2 vezes no mês, mas Deus perdoa :D
   Voltando ao assunto... Eu AMO video game. De verdade... E não entendo por que todos acham estranho uma menina ser fissurada em jogos de video game. Dizem que todas elas são estranhas/anti-sociais/feias, mas discordo completamente - e não é pelo fato de eu jogar!
   Lembro quando estava na Saraiva com minhas primas e minha irmã, até que me deparei com Assassin's Creed II na promoção. Poxa vida, esse jogo é muito bom, eu pirei né! Uns meninos nerds, que estavam ao lado, ficaram me olhando atentamente quando comecei a falar dos jogos de PS3 que tinha e que queria muito meeeesmo comprar AC. Acho que ficaram com medo de mim, pois tentaram "disfarçadamente" sair de perto.
   Sinto uma realização tremenda quando encontro alguém que goste de jogos E outras coisas em comum, como animes e etc... Mas relaxem,  meninas! Vocês não são esquisitas! ò_ó Como meu irmão compra muitos jogos, empolgo falando sobre Mortal Kombat, GoW e que morri de medo ao jogar Resident Evil... E todos fazem cara de "ô.õ wtf?".
   Mas, realmente... Caso alguém esteja estressado, ligue o abençoado e comece a aniquilar todos os zumbizinhos nojentos do jogo 8D É a coisa mais divertida que tem!
   Ok, foi um post meio sem noção e sem muito assunto, mas precisava demonstrar minha pequena revolta sobre o pobre preconceito que as adoradoras de video games sofrem T_T



É nóis, Atari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário