Ela era uma sonhadora. Acordava todos os dias com um brilho nos olhos só de pensar em ir para a escola. É claro, o menino que ela gostava estudava na mesma escola que ela e isso bastava para ela sorrir todas as manhãs. Ela o observava de longe, já conhecia suas manias, seus gostos e sua rotina.
Apesar do forte sentimento que tinha por ele, esperava apenas que pudessem ser amigos. Mais do que uma atração, ela sentia uma enorme admiração. Se imaginava falando com ele, rindo com ele, rindo dele, compartilhando seus segredos, consolando, dividindo alegrias e tudo que amigos companheiros fazem. Ela se imaginava sendo a melhor amiga dele. É claro que ela também já tinha o resto do roteiro pronto em sua mente, mas seria apenas uma consequência.
Infelizmente, somente na sua história ela era a protagonista e estava cansada de ficar escondida nos bastidores na vida real. Enquanto ela via meninas conversando, abraçando, rindo com ele, sentia o coração apertar e segurava as lágrimas. Às vezes, tinha vontade de jogar todo o roteiro fora, pois não aguentava mais ver outras meninas roubando seu papel. Mas toda vez que ele sorria, a mesma história passava mil vezes na sua cabeça.
Meu sincero desejo de feliz aniversário para a minha amiga Duda. Ela merece mais do que esse texto melodramático dos meus momentos de devaneios. A postagem no dia do seu aniversário é apenas mera coincidência. Um brinde aos nossos momentos *-*
Thiemi Ikehara
Thiiiiiiiii...
ResponderExcluirVocê é a amiga mais linda do universo! *-*
Um brinde a nós!
Beijinhos! (L)